sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É de uva....

Olá gente, tudo bem?

Deixa eu contar de um produto que o meu filho está usando e eu estou usando escondido dele... acabando com ele! He he he

Avon Sun + Bloqueador Solar Kids FPS 50 (Preço Sugerido R$ 35,00) - Com cheirinho e cor de chiclete de uva. Eu amo esse cheiro, é enjoativo SIM... mas eu gosto! Dura de 30 a 40 minutos na pele depois fica bem levinho... (se vc não gosta de cheiros adocicados fuja deste produto)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia. (Gosto desse beneficio, e a pele fica bem macia SIM!)

Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Ajuda a prevenir o ressecamento da pele.







7 comentários:

Chá com Cupcakes disse...

Amoreca tem novos sorteios lá no meu blog

Brunecas fashions disse...

Oi minha linda!!!

Saudadinhas!!!

Olha, eu tenho certeza que se usar isso na minha pele não vou resistir e vou acabar lambendo meu próprio braço!!! kkkkkkkkkkk Beijos amore!

Clê disse...

Usando escondido do filhote hein!Eu também faço isso rs!A
inda não conheço este,mas como detesto o cheiro do protetor normal, sempre acabo usando o de uva dos meus filhos, o cheirinho é tão bom!bjns

Vanny disse...

Gostei!
Mas eu uso o que a dermatologista passou, que é pra pele acneica... =/

Beijos!

Blog Woman Chic disse...

A embalagem é bem fofa. Vou comprar pro meu sobrinho.
Beijos

Wan disse...

Vanny, minha linda!

É pra usar no corpo viu!!! No rosto usamos um mais especifico!!!!
Eu uso o Minesol.

Beijooooo

Bela disse...

Pra que que eu entro nesse blog?

Só me faz gastar dinheiro kkkkkk

Pronto, vou pedir esse protetor pq não me aguento de curiosidade com esse cheiro de uva gente


bj!