terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unhas decoradas nos pés

Eu segurei muitas coisas nas mãos, e eu perdi tudo....
mas as coisas que eu coloquei nas mãos de Deus... eu ainda possuo.

Olá amorecas, tudo bem com vocês?

Olha, estou fazendo as unhas agora com a Letícia... e ela é super talentosa e caprichosa, sabe fazer vários modelos de unhas decoradas.

Eu nunca gostei muito de florzinhas etc etc... mas, confesso que ultimamente tenho me rendido a essa modinha.

Unhas artisticas e decoradas não tem que ser só nas mãos, pode fazer trabalhos muito bem conseguidos nas unhas de seus pés também.



Super delicadinho... unhas clarinhas nos pés com essa florzinha!


O esmalte certo não é o único requisito para um pé bonito. Cuidados com a saúde também são fundamentais para a boa aparência, e o mais importante: nunca saem de moda.


E nas unhas vermelhas também fiz... ficou assim!!!!


Ainda não sei se gostei dessa flor nas unhas vermelhas... mas "veleu" por ficar diferente.....



Eu gosto de me reinventar a cada dia he he he!!!!

Vocês gostam e usam?????

Beijooooooooooooo

6 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

eu amo decoraçoes e acho que dao um charme a parte. e seus pes estao super delicados adorei bjkas

Andreia Arantes disse...

Adorei as florzinhas....a unha vermelha ficou linda!

Clê disse...

Nada melhor que se reinventar amiga,afinal, somos seres em construção.
Eu gostei da florzinha, ficou muito discreto e bonito!Reinvenção aprovada!rs! bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Coque Tell disse...

Oii flor! Amei blog, parabéns viu? Linda, seguindo, se der retribui? Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Bela disse...

Fofissimo e tem "unhas decoradas" pra atender todos os gostos.

Beijo!

Anônimo disse...

Lindas