quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look Claudia Leite

Olá meninas, tudo bem? Além da gripe, de cair sentada na rua ainda quebrei minha unha e estou a beira de um ataque de nervos devido a TPM! Isso mesmo!

Que Deus me ajude!!!!!

Pra relaxar, só mesmo este blog... meu (nosso!) "doce" mundinho....  então vamos falar de coisa "bonita"?!

Agora é hora de comentar sobre a make e figurino da Claudinha Leite, que também apareceu linda neste carnaval.

A cantora baiana buscou inspiração na África para compor seus figurinos para os dias de folia.

Idealizados pela estilista Liana Thomaz, da marca cearense “Água de Coco”, as roupas trazem estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais Swarovski.




Além disso, Claudia usará vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas.





Para esta sexta-feira (17) Claudia escolheu uma peça com franjas e inspirações tribais e africanas: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um “zig-zag” preto na peça. Destaque para o maxicolar com pedras gigantes de Swarovski dourado. Na cartela de cores, muito preto, branco, amarelo e dourado





Pra quem curte essa tendência posso dizer que muitas peças com motivos étnicos foram exibidos neste ano em diversos desfiles, nacionais e internacionais. Com mistura de cores e estampa, o estilo rústico que essa tendência inspira ganhou nova cara e ares mais urbano, sofisticado e elegante.


Desfile da grife Alessa - Fashion Rio, Inverno 2012

Lindo né? Super usável no nosso dia-a-dia esses modelos!

Beijos!!!!


2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

ela arrasou no look...bjkas

fernanda disse...

Aii eu adorei a make mas o look eu acho meio exagerado rsrs mas no carnaval pode neh? fazer o que é tendência rsrsrs bjos!