quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meus olhos

Olá amorecas, tudo bem?

Acordar cedo (de novo)... muito trabalho e cansaço... eittaaa! Não é fácil viu..... Mas tudo isso faz parte da vida e vamos agradecer ao Senhor por ter um trabalho.

Agora sim, uma foto mais digna mostrando a minha sombra coral, do Duo Avon Color Trend Coral + Berinjela que apareceu aqui no blog no finzinho do ano. ahh, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês esses lindos versos:


Livros e flores

Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?

Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?

Machado de Assis
 
 Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.

Mário Quintana


Sombra Coral esfumada no cantinho externo com a cor Grafite do Trio Natura Pedras.... iluminada com a sombra branca. Lápis delineador na linha d'água e máscara para cilios.



O batom é o Encantada, da Elke.




Beijooooo!!!!!

6 comentários:

Blog da Núbia disse...

Tenho esse duo da Avon e amo. bjs

Clê disse...

Quu lindo amiga, adorei os poemas e a make.Ainda não conhecia essa cor de sombra da avon. Semana que vem e minha vez de voltar ao trabalho,acabou-se o que era doce rs!Mas como vc disse,precisamos agradecer, tanta gente por aí que adoraria ter um emprego.bjns

Unknown disse...

Que post romântico..amei os textos..e a música!
Sua make ficou linda.

bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, adoro quando tem poema e música no seu blog.


Linda a make e a postagem também!!!!

Bjo!

Eliane

Fernanda Ferreira disse...

linda make e que sombra perfeita essa coral hein...adorei..bjkas

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

OI

cada dia mais "fera" ma make up... essa sombra coral da Avon é baratinha e muito boa.

Bjos!