segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sugestão de Look com jeans pra ir ao Teatro

Olá amigas, tudo bem?

Correria total na minha vida... sem tempo de entrar na Internet pra ler e comentar nos blogs amigos. Me desculpem a ausência... mas assim que eu puder volto a visitar "todas" com certeza!

A minha querida "Camila", comerciante brilhante e leitora fiel do blog vai ao teatro esta semana e precisa caprichar no visual. Me pediu sugestões com "jeans" e pensei em combinações bacanas valorizando o estilo simples, mas jovial e descolado dessa gatinha.

Bem, minha sugestão é que a Camila use uma roupa casual, mas, jamais esportiva para ir ao teatro. Então amiga,  evite tênis, camisetas de gola careca ou tecidos muito finos, calças rasgadas e coisas do tipo. O jeans é liberado somente se for atual, com bom corte e de boa qualidade.

A roupa pode e deve variar de acordo com o teatro ou a peça que vai assistir. Somente em peças infantis, o traje  esportivo está liberado.  Ai pode usar tênis e  rasteirinhas (flats) e peças de roupas bem informais.


Em peças noturnas o ideal é o traje formal ou casual para homens e mulheres.

Em óperas e concertos, o ideal é que o traje seja formal ou Tenue de Ville (blazer + calça e camisa social, sem a gravata).
 
Como eu sei que a Camila ama jeans separei alguns looks como sugestão pra ela. Espero que gostem e que dê inspiração pra todas que passarem por aqui hoje também!



Muitas opções de combinações do jeito que você gosta Camila.


Abaixo, looks "simples" com jeans das famosas:



Agora é só caprichar ma maquiagem e curtir muito o teatro!!!!

Beijo grande!

Imagens: site Fashion.me, M de Mulher,

3 comentários:

Clê disse...

Arrasou amiga!Com certeza a Camila vai ao teatro despojada mas cheia de estilo!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Gabi disse...

Adorei o esportivi refinado, vermelho com bege fica tudo de bom!!!
Nota 1000 pra seleção.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Wan disse...

OI amigas,

Feliz com os elogios... que bom que gostaram das sugestões!!!!

Beijos!