quinta-feira, 1 de março de 2012

Pés machucados........ machucadissimos

Atenção amigas,

As imagens são fortes, por isso tirem as crianças pequenas da frente do monitor......

Foto tirada logo que cheguei em casa... pés inchados e muito machucados... meu irmão teve que me buscar porque eu não conseguia andar........ buáááááá

Eu usei uma rasteirinha ontem... presente da minha ex sogra kkkkkkkkkkkk (eu adorei, mas ela acabou com meus pés!!!!!!)


Help!!!!!!


Senti muita dor...... meus pezinhos ficaram muito machucados!


A rasteirinha foi pro lixo e tratei com pomada.... fiquei triste..... dói demais e está feioso!!!!

A sandália maldita da marca CONSTANCE !!!!!!

Daqui há uns 15 dias meus pezinhos estarão "novinhos" de novo!!!!!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!


15 comentários:

Não Tão Básica disse...

Wanessa eu achei a rasteirinha lindaa... pena que ela machucou... ninguém merece...!!!! Bjinhos e melhoras!!! ^^

Unknown disse...

Eu ganhei uma tb que era cheia de micangas e ferrou todo o meu pe.

Fernanda Ferreira disse...

LINDA SANDALIA MAS ACABOU COM SEU PEZINHO NE......QUANDO ACONTECE COMIGO (TENHO OS PES MEGA SENSIVIES) FAÇO ESCALDA PES COM PERGAMANATO RESOLVE RAPIDINHO BJS

Unknown disse...

sei como e isso, tenho pés super sensíveis, e fica muito machucado também, sao raros quando nao ficam...
mais fazer o que neh, so cuidar mesmo, nao posso andar descalça, rsrsrsrss
bjks
plumppout.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

é muito ruim quando uma sandália machuca o pé assim, que dó amiga!! Presente de ex- sogra né!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Viu no que dá, aceitar presente de ex sogra!!!

Coitada de vc, machucou muito.
Beijos, Renata Melo.

Ca Fonseca disse...

Putz... pode ser o sapato mais lindo do mundo, ms se machucar o pé, já era!! Tadinha de vc!! Se cuida!!

Anônimo disse...

Nossa, deve ter doido muito. Machucou demais mesmo.

Beijos

Eliane

angel disse...

wa que ainda bem que ela nao e sua sograkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do seu pezinho

Unknown disse...

Tadinhaaaaaa!! Só isso que posso dizer amiga. Nossa senti a dor só de olhar rsrs
Amiga mudando de assunto estava pensando em organizar um encontro de blogueiras aqui da nossa região o que você acha?? Acho que seria legal trocar idéias e nos conhecermos pessoalmente. Depois você me diz o que acha? Bjos e melhoras.

Wan disse...

Amigas,

Obrigada pelo apoio. Vai melhorar rapidinho... tô me cuidando!

beijos!

Bela disse...

O estrago foi grande! Já está melhor?

Anônimo disse...

Na boa, você é muito porca de colocar isso na internet. Vai se tratar pq é grave.

Lucas Cantino disse...

belissimos pés

Anônimo disse...

kobe
off white
steph curry shoes
kyrie 9
goyard tote bag
yeezy shoes
kd shoes
palm angels t shirt
off white outlet
fear of god