sexta-feira, 4 de maio de 2012

Moda acessível

Olá amigas, tudo bem?


Vendo a Revista "Vista" número 23 de abril de 2012 achei alguns looks da     C & A bem legais e com preços acessíveis pra todas as brasileiras. Estive na loja esta semana e vi peças bacanas e versáteis pra compor vários looks.


Sei que através do blog a gente acaba fazendo propaganda gratuita pra algumas lojas... mas, o objetivo aqui é compartilhar coisas que considero bacana. Então, abaixo alguns looks da C & A que eu aprovei!


Nas araras da loja muitas camisas de caimento “molinho” que estão super em alta. Em cores vibrantes, iluminam o visual.


montagem1
Para encarar o dia a dia com conforto e estilo , a sugestão da C & A é abusar da alfaiataria – em calças, saias e casacos. Combinadas com cores fortes e estampas, garantem um visual cheio de personalidade. 


editorial_maes_nota1


Eu achei essa camisa "verde estampada" um sonho... mas não deu pra experimentar porque eu estava com meu filho impaciente! He he he


sapatilhas_maes_nota1


Muitas sapatilhas para quem quer conforto sem abrir mão do estilo. De “pé no chão” fica mais fácil acompanhar a maratona do dia a dia, que a mulher moderna enfrenta com jogo de cintura, encanto e feminilidade.


Tem mais coisas legais na loja do Shopping Del Rey... eu adorei as opções da loja!

FRASE DO DIA:


Essa frase é sugestiva... FORÇA amigas!

Beijos pedagógicos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada coisa mais linda. Eua dorei as dicas da C e A.

Beijos!

Eliane