quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lip Balm


OI gente, tudo bem?

Adquiri meu segundo Lip Balm da Nivea! E estou amando!!!

Comprei  mês passado e uso muitas vezes ao dia.  A cor é discreta, deixa um brilho perolado e rosinha na boca apenas. O cheirinho é uma delícia, suave e agradável!
E também é ótimo pra quem fica com a boca "rachada" no inverno... a minha nunca mais ficou, nem de manhã no frio quando vou trabalhar na montanha ( minha escola da manhã fica no alto de uma montanha gigante! he he he) e uma coisa que eu notei meus lábios ficaram bem mais macios!



Eu adorooo meu Lip balm!!! Recomendo.

4 comentários:

Unknown disse...

adoro lip balm, boa dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Gabi disse...

Ai Wan, que legal, não conhecia e estou mega precisando, até porque une o útil ao agradável por conta do tom rosa. Vou testar.
Beijos, Gabi.
descedoponei

Gabi disse...

Ai Wan, que legal, não conhecia e estou mega precisando, até porque une o útil ao agradável por conta do tom rosa. Vou testar.
Beijos, Gabi.
descedoponei

Blog da Núbia disse...

Wan,

Sua botinha é linda, adoro botas, mas aqui em Natal é tão difícil a gente usar, calor o ano inteiro. bjs