quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fotoprotector ISDIM Compact


Olá amigas, tudo bem?
Voltando a ativa no blog estou mostrando os produtos que uso atualmente no meu dia-a-dia.
Hoje é a vez de mostrar o  Fotoprotector ISDIM Compact!
isdin c
Todas sabemos  da importância de usar protetor solar diariamente no rosto, mas confesso que  às vezes na correria esqueço e minha pele fica sem proteção odia inteiro.
Gosto de produtos práticos, que posso carregar na bolsa e  aplicar com facilidade. Estou usando o Fotoprotector, da ISDIN  Ele possui alta proteção solar (FPS 40) e funciona como base! Tira as imperfeições numa camada fina e o melhor, deixa a pele bem sequinha e com um acabamento SUPER NATURAL. Para peles oleosas como a minha é perfeito, pois este produto também controla a oleosidade. Inacreditável, né?!
Não existe opção de cor.  Eu olhei pela primeira vez e achei que o tom estava escuro para minha pele, mas, espalhando bem o produto ele vai clareando… servindo assim para qualquer tom de pele. 
Ponto negativo: achei o creme um pouco difícil de espalhar e o preço é salgado, em torno de 90 dinheirinhos.
Bem, omeu está acabando (porque uso todo dia mesmo) e ainda não decidi se compro outro ou se volto pro Minesol....
beijos!

Nenhum comentário: