segunda-feira, 1 de abril de 2013

Normaderm Vichy

OI, 

Tempão que eu não dava as caras mostrando meus "itens de beleza e cuidados" por aqui né?!

Bem, eu comecei a gastar dinheiro de novo..... comprei algumas coisinhas nos últimos tempos e vou mostrar e dar minha opinião pra vocês, ok?!

Começando por uma indicação da minha dermatologista:


Esse sabonete é ótimo! Ele é indicado para pele oleosa e acnéica, com poros obstruídos e dilatados

Também controla o brilho excessivo e elimina as impurezas, mas tudo isso sem deixar a pele ressecada ou repuxando depois do uso.

A textura é bem líquida e leve, faz bastante espuma e remove muito bem a maquiagem.Normalmente eu uso ele no banho, antes de tirar a maquiagem, e ele remove 85%! Depois, é só remover o que restou (geralmente delineador, máscara de cílios e lápis) com um disco de algodão e demaquilante bifásico.

A embalagem é bem prática (com pump dosador) e vem bastante produto! O valor é R$49,90 e você encontra em qualquer farmácia.

Nenhum comentário: