segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sapato apertado

Oi amig@s, tudo bem?

Eu comprei uma botinha grafite linda de morrer há um ano mas nunca usei.....


Motivo: mesmo sendo meu número a bendita botinha destrói meu pé!!!! A danada aperta.............


Não existe mulher no mundo que não tenha comprado - pelo menos uma vez na vida - um sapato lindo  que, apesar de ser o seu número, ficou super apertado? Dizem que existem alguns truques caseiros que podem te ajudar a alargá-los e, claro, deixá-los muito mais confortáveis.



A mais conhecida é aquela que utiliza água ou álcool e algumas folhas de jornal. Para lacear o couro, molhe a parte interna do sapato e ‘recheie’ o espaço que deseja deixar mais larguinho com o papel amassado durante uma noite; retire o papel e, ainda com o sapato úmido, calce-os para que ele pega a ‘forma’ do pé.
Agora, se você prefere uma coisa mais simples, que tal congelar um saquinho de água dentro do sapato? Dá ó uma olhadinha no truque que a blogueira do Mundo da Anabela ensina a fazer.

Eu vou tentar......... confira comigo:





Depois eu conto..........

Beijos!!!!!

Fonte: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=23Nh5WQz2-8

Nenhum comentário: